sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Em um relacionamento divertido


Por favor não me levem tão a sério e me desculpem todos os meus amigos sérios que possuem relacionamentos sérios com pessoas sérias, mas quando vejo no facebook a mensagem “em um relacionamento sério” fico pensando em todos os possíveis motivos para se publicar tal mensagem.  

Vou citar alguns, mas fica o espaço aberto para outras razões que possivelmente não tenha identificado e que, possam ser, talvez, mais verossímeis que as citadas.


1 - “Eu não quero que ninguém se aproxime com segundas, terceiras ou quartas intenções, mesmo se forem sérias, porque, afinal, estou em um relacionamento sério. Então, não vem que não tem”.

2- “Quero manifestar ao meu parceiro ou parceira que estou realmente comprometido com ela ou ele e isto poderá proporcionar mais segurança à nossa relação. O que sinto por você é sério viu, afinal, como dizia o Roupa Nova em um música velha: “eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir...”

3- “Quero compartilhar com meus amigos minha grande felicidade.  Finalmente encontrei alguém, minha cara metade, minha tampa da panela, minha alma gêmea. Como diz Fábio Jr que teve a felicidade de encontrar (por enquanto) suas 7 metades. “Duas forças que se atraem sonho lindo de viver”. Agora eu sei que, really, the love is beautiful”.

4- “Eu publiquei e não é da sua conta e nem de ninguém tá! A página é minha e posto o que quero. Você não tem nada a ver com isto. Como você não tem um relacionamento sério é um perdido, um tiozão, fica tentando tirar uma de quem está in love.  Ah, vá procurar sua turma, tira o pé da minha marmita, vá ver se estou lá na esquina em um relacionamento sério.”

OK, tá bom, vocês venceram! Batata frita!

Mas, realmente, mas realmente, eu também gostaria de encontrar alguém que eu tivesse muitos motivos para postar a seguinte frase:

“Em um relacionamento divertido.”

É sério!