domingo, 22 de fevereiro de 2009

Cansado de ser pobre

Pobre quando come frango
Um dos dois tá doente
Só quando pobre tropeça
É que ele vai pra frente

Só quando rico faz transplante
É que pobre é lembrado
Pobre é que nem parafuso
Vive sempre apertado

Rico que corre é atleta
Pobre correndo é ladrão
Rico anda de Mercedes
Mercedes de pobre é caminhão

Um dia eu quero ser pobre
Mas contudo, porém, todavia
Tô cansado é de ser pobre todo dia

Pobre só fica de barriga cheia
Quando morre afogado
Em cima da mesa de pobre
O garfo vive folgado

Coceira de pobre é sarna
A do rico é alergia
Ladrão em casa de pobre
Leva susto a reviria

Cada vez sobre mais mês
No fim do meu salário
Tô cansado de ser pobre
Quero ser é milionário

Big broter de nego pobre
é buraco de fechadura
Pobre só escova o dente
Quando tira a dentadura

Um dia eu quero ser pobre
Mas contudo, porém, todavia
Tô cansado é de ser pobre todo dia

2 comentários:

  1. Amei sou pobreve é fóda!!!todo dia..aff...

    ResponderExcluir
  2. eu quero ser milhionária e logo pobre já cansei eu tudo do bom e do melhor eu sei que o tempo ruim ta acabando.

    ResponderExcluir