domingo, 8 de março de 2009

As mulheres estão dominando o mundo

As mulheres estão dominando o mundo.
Você vai dizer que já sabia disso, eu também. Porém, somente hoje me dei conta de que não é apenas um papo feminista, ou mesmo assunto de homens confiantes de sua “autoridade masculina” que apenas pretendem fazer média com o sexo oposto.
Como réu confesso, esta história de “mulher assumindo seu lugar no mundo” me cheirava coisa de revista feminina buscando fortalecer a auto-estima do “sexo frágil”. Sinceramente, não que eu temesse a possibilidade, mas, agora, mais do que matéria de revista, mera homenagem no “Dia Internacional da Mulher, isso se tornou concreto, mensurável, quantitativamente comprovado, estatisticamente verdadeiro.
Eu já havia reparado que elas realmente estavam mais confiantes. Notei isso, pelo andar delas nas ruas. Incrível, como parecem saber realmente para onde estão indo. Repare você. As mulheres estão sempre com a cabeça ereta, passos rápidos e decididos. Agora, compare com os “cuecões”. Perdidos nas esquinas, olhando para os lados, desconfiados, inseguros, sempre fingindo falar com alguém no celular. Só resolvem agir quando uma saia vermelha passa indicando que o sinal está verde.
Elas realmente estão tomando todos os comandos. Perceba isso no local onde você trabalha. Provavelmente, a sua gerente já seja uma mulher, ou se ainda não é, dê uma olhadinha disfarçada para aquela moça que está bem próxima de você, naquela mesa ao fundo. Veja como ela quer saber de tudo, vive dando palpite, fazendo sugestões. Não chega um dia atrasada e quando você lhe pergunta sobre algo, ela responde como se já tivesse ensaiado a resposta. Começou a trabalhar na empresa meses atrás e já sabe tudo o que você demorou anos para saber. Está terminando a faculdade e lhe informa que pensa em fazer um curso de pós-graduação. Viu só?
E na escola, na faculdade? Quantas mulheres têm na sua sala? Se forem muitas, melhor você ficar calado, já que a maioria sempre vence. Se forem poucas, ligue o sinal de alerta, pois, quem determina o ritmo das aulas também são elas. E se for apenas uma, não se engane, certamente é a mais inteligente, aquela que senta bem na primeira fila, que toma nota de tudo e parece tomar até a sua nota, já que você ficou para exame e ela...
Veja aí na sua cidade. Quantas estão em cargos de chefia na prefeitura, nas empresas, nas escolas, nos hospitais?
Parece uma invasão, uma revolução, uma insurreição...
Cadê aquela dona de casa, a rainha do lar? Onde foi parar Amélia, a que era mulher de verdade?
São muitos os sinais e eu gostaria até de estender o assunto, mas, peço desculpas, pois vou ter que parar por aqui. É que minha mulher precisa usar o computador e eu ainda tenho que arrumar a cozinha.

3 comentários:

  1. Olá Wiliam,

    Estou chegando agora da faculdade e não pude deixar de ler a sua crônica no Jornal de Poços de hoje, o mesmo que estou achando no seu blog - As mulheres estão dominando o mundo.

    Para variar, sensacional. Me senti realmente a gerente no seu local de trabalho, e também me encontrei em outros momentos...

    Só espero que o Ricardo vá arrumar a cozinha, pq isso ainda não está acontecendo aqui em casa.

    Bjos

    Laura

    ResponderExcluir
  2. É realmente isso vem acontecendo...
    É visivel que o mundo hoje passa por uma total falta de moralidade e uma promiscuidade extrema devido ao fato das mulheres estarem tomando o comando...
    Isso se deve a homens fracos, vassalos das mulheres..
    Essas porcas nojentas ja estão conseguindo tomar as redeas das coisas...
    É triste ver como essas sujas ja estão conseguindo dominar o mercado..
    Bom isso é Apocaliptico não teria como evitar mesmo..
    Boa Sorte a todos

    ResponderExcluir
  3. O fato é que quanto mais a mulher lutar para tomar o lugar do homem, mais o homem vai ficando perturbado, o "equilíbrio" natural das coisas diz que o homem tem que esta a cima de tudo quando isso não ocorre o que temos? homens confusos matando suas mulheres, colocando suas namoradas na janela de casa, estuprando crianças (coisa que antigamente só os idosos caras de pal faziam hoje em dia já tem homens de 25anos fazendo), hoje em dia se tem muitos viados por ai e não sou contra eles pois o que o homem quer é alguém a quem proteger cuidar e ser superior (superior no ato de saber que aquela pessoa depende dele) hoje em dia as mulheres não precisam mais de homens, não precisam mais de sexo (é fácil para elas aquentar a vontade), não precisam mais de seu porto seguro, eu já tenho muitas amigas que cheiram como meus amigos, tem os dentes amarelos, tem a falta de educação e os mau hábitos deles porem isso em uma mulher de degradante, e por isso de ter tantos viados por ai pois ELE sabem ser muito mais mulheres do que essas que temos agora (excluo uma pequena parte de mulheres que ainda sabem ser as belas princesas que todos os homens gostam e que tem a característica que o homem mais gosta que é ser sábia).

    ResponderExcluir